Hospital São Camilo recebe investimento em tecnologia

Hospital São Camilo recebe investimento em tecnologia

Com o objetivo de modernizar a infraestrutura e os processos institucionais, a Fundação Hospital Maternidade São Camilo recebeu, em julho, novos investimentos em tecnologia.

A iniciativa contempla a aquisição de mais 02 novos servidores e 02 links de internet dedicados disponíveis fulltime, além da implantação de estratégias para otimizar a segurança da informação. E as novidades não param por aí pois um UPGRADE no parque da informática da instituição já está em andamento com a aquisição de 54 drives SSD.

O pacote de ações beneficiará colaboradores, médicos, pacientes e acompanhantes uma vez que proporcionará maior estabilidade de conexão de internet, mais agilidade no atendimento, melhor processamento de dados e diminuição do tempo de espera do paciente.

A iniciativa foi viabilizada por meio do diretor executivo Wellington Giacomin, do gerente financeiro Francisco Batista e do gerente de T.I, Waldyr Lopes. “Estamos vivendo tempos de transformações digitais e o Hospital São Camilo deve se atualizar, preventivamente, para manter a qualidade dos serviços oferecidos à população e a competitividade na área da saúde”, destaca Giacomin.