Nova diretora técnica recebe prefeito de Aracruz no Hospital São Camilo

Nova diretora técnica recebe prefeito de Aracruz no Hospital São Camilo

A nova diretora técnica Dra Andrea Saliba recebeu o prefeito de Aracruz Dr Coutinho, no Hospital São Camilo, nesta terça-feira (19), para realizar uma visita às obras da instituição e alinhar pautas para o desenvolvimento da saúde na cidade.

A agenda também contou com a participação dos conselheiros Eliézer Minchio, Hilário Santorio e Maxwell Scardini Kaiser. A iniciativa marca o importante momento de aproximação entre o poder executivo municipal, conselho curador, diretoria e Associação Vidas.

De acordo com Saliba, a união entre a gestão e os parceiros do hospital é fundamental para fomentar a transparência e a qualidade dos serviços oferecidos à população. “É com grande alegria que iniciamos mais uma etapa de desenvolvimento com o apoio do prefeito Dr Coutinho e o propósito de aplicar um plano de trabalho sério, focado em humanização e cuidados centrados no paciente”, declara.

Nova diretoria
Dra Andrea Saliba é médica há 21 anos e tem larga experiência em gestão hospitalar. Durante 9 anos, esteve à frente do Hospital Estadual Central, situado em Vitória, e soma conquistas na área da saúde. Nesta semana, assumiu a diretoria técnica do Hospital São Camilo e agora faz parte do time de lideranças de alta performance da instituição filantrópica.