Gestão do Hospital São Camilo inicia treinamentos para implantar Sistema Tasy

Gestão do Hospital São Camilo inicia treinamentos para implantar Sistema Tasy

As equipes da Fundação Hospital Maternidade São Camilo iniciaram, nesta semana, os treinamentos de colaboradores para a implantação do Tasy, sistema de gestão de saúde da Philips, para gerenciar os dados da unidade de saúde.

O Tasy é um dos mais completos softwares para gestão de saúde disponível no mercado e tem como características a inovação, a flexibilidade e a performance. Ele possui soluções customizadas com a finalidade de facilitar o fluxo de informações entre os setores e integrar processos internos.

Segundo o diretor executivo Wellington Giacomin, com a implantação do novo sistema, a entidade ficará alinhada com o que há de mais moderno em gestão de saúde no mundo, consolidando a instituição como referência em atendimento hospitalar. “Estamos provocando uma transformação na formar de gerir o Hospital São Camilo. Não só a implantação do novo sistema, mas também a revisão de todo o fluxo de entrada de informações está sendo proposta. Pretendemos, ao final, que isso se converta em atendimentos mais rápidos e menos burocráticos para nosso paciente”, destaca.