Colaboradores realizam Momento de Gratidão em homenagem a Semana da Enfermagem

Colaboradores realizam Momento de Gratidão em homenagem a Semana da Enfermagem

A área assistencial foi o foco do tradicional Momento de Gratidão realizado, nesta segunda (16) e terça-feira (17), em celebração a Semana da Enfermagem. A atividade acontece semanalmente e tem o objetivo de levar uma palavra motivacional aos colaboradores que iniciam sua jornada de trabalho.

Todos os plantões puderam apreciar a mensagem, elaborada pela gerente de enfermagem Dayane Delgado, especialmente para as equipes de enfermeiros, técnicos e auxiliares do setor. A ação foi apoiada pela empresa White Martins que doou presentes para sorteio. Os colaboradores do Centro de Hemodiálise também foram contemplados.

Além do Momento de Gratidão, a Semana da Enfermagem também contou com coffee break temático, oferecido na última semana, com a contribuição do Banco Santander e doações da loja Impacto.

As diretorias executiva e técnica, a gerência financeira, as coordenações de operações e gestão de pessoas, a assessoria do conselho curador, a assistência social e a comunicação da Fundação Hospital Maternidade São Camilo foram parceiras do evento por meio de sólida atuação intersetorial.