Semana da Enfermagem integra equipes assistenciais e anima colaboradores

Semana da Enfermagem integra equipes assistenciais e anima colaboradores

Maio é um mês especial para a Fundação Hospital Maternidade São Camilo pois são celebrados, com muita alegria e gratidão, o Dia Internacional da Enfermagem e a Semana da Enfermagem. Para comemorar o empenho de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, que trabalham arduamente para salvar vidas, todos os dias, a instituição preparou uma programação especial para retribuir a dedicação desses importantes profissionais da saúde.

Na manhã dos dias 12 e 13, os colaboradores puderam saborear um coffee break variado, participar de sorteio de brindes e prestigiar um espaço temático preparado com muito zelo para todos. A iniciativa foi liderada pela gerente de enfermagem Dayane Delgado e realizada com o apoio da direção executiva, direção técnica, comunicação, assessoria do conselho curador, gerência financeira, coordenação de operações e gestão de pessoas. A ação também contou com a grande parceria do BANCO SANTANDER e de doações da empresa White Martins e loja Impacto.

De acordo com Dayane, os profissionais da enfermagem devem ser valorizados pois depositam toda a energia possível na arte de cuidar. “Enviamos esforços transpessoais de um ser humano para outro, em todos os plantões, visando sempre proteger, promover e preservar a humanidade. Por esse motivo, celebrar o exercício da profissão é tão significativo para nós”, destaca.