Vem aí mais uma edição do evento mais esperado do estado: 9º Leilão Solidário

Vem aí mais uma edição do evento mais esperado do estado: 9º Leilão Solidário

O 9º Leilão Solidário será realizado, no dia 17 de setembro, na Fazenda Rio Francês, na localidade de Jacupemba, em Aracruz, a partir das 11 horas. A iniciativa é promovida, pela Associação Vidas de Aracruz e Associação Vidas de Linhares, com o objetivo de arrecadar recursos financeiros para continuação das obras de melhorias e modernização dos hospitais São Camilo em Aracruz e Rio Doce em Linhares e ainda apoiar outras instituições nos dois municípios.

O evento já é tradicional no estado e dessa vez contará com atrações incríveis como o churrasco de novilhas criadas e especialmente cuidadas para o evento, o churrasco de legumes, além de cardápio gourmet variado que contempla: massas, entrevero, paeja carreteira, café colonial, caldos, saladas, pastel com caldo de cana, churros, doces, picolés, feijão tropeiro, suco natural, água de coco, chopp gelado e muito mais.

Além dessas atrações, o evento contará também com o super show de César Menotti e Fabiano, a atração nacional do evento, e a apresentação de artistas locais. Para as crianças, teremos um Espaço Kids com brinquedos, pintura no rosto, entre outras atividades. Em outro ambiente acontece também o tradicional leilão de animais.

Para finalizar, haverá a premiação de cinco veículos 0 KM: Fiat Mob Like, VW Gol, Hyundai HB20 Sense, Chevrolet Onix Hatch e uma Toyota Hilux. Os sorteios acontecerão durante a programação que se inicia as 11h da manhã, no dia 17 de setembro de 2022. Os bilhetes já podem ser adquiridos através de voluntários associados e nos pontos de vendas (segue abaixo).

Importante ressaltar que serão considerados todos os protocolos sanitários vigentes na data da realização do evento.

9º LEILÃO SOLIDÁRIO
Data: 17 de setembro de 2022
Início do evento: 11h
Premiação: durante a programação
Show do Cesar Menotti e Fabiano: 17h
Valor do Bilhete: R$ 1.500,00 (em até 6x no cartão de crédito) e/ou via PIX (1x) e/ou via PICPAY (1x)

Pontos de Vendas: Supermercado Oriundi em Aracruz e Linhares, Associação Vidas e voluntários associados.

Informações:
(27) 9 9583-2656
www.associacaovidas.org
Facebook/Instagram: @associacaovidas @leilaosolidarioes