Dia das Mães é celebrado por pacientes do Centro de Hemodiálise

Dia das Mães é celebrado por pacientes do Centro de Hemodiálise

Em comemoração ao Dia das Mães, a equipe do Centro de Hemodiálise de Aracruz (Unidade Branca) promoveu sorteios e atividades lúdicas para homenagear as pacientes, na última semana.

A iniciativa contou com o apoio da paciente Kelly Carvalho Leonato da Silva que doou e captou brindes como rosas, shampoo, condicionador, creme hidratante, suculentas e máscaras de cílios.

Pacientes dos turnos de segunda, quarta e sexta-feira participaram. Além dos sorteios, uma mensagem especial foi transmitida a todos os presentes. O momento foi fundamental para estimular o atendimento humanizado e a valorização da vida.

Centro de Hemodiálise
O Centro de Hemodiálise de Aracruz é o primeiro no Espírito Santo com gestão municipal, no modelo 100% SUS. O espaço é administrado por um contrato de gestão assistencial executado pela Fundação Hospital Maternidade São Camilo, sob a fiscalização e acompanhamento da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Aracruz. Este contrato tem por objetivo a execução e o gerenciamento das atividades e dos serviços de saúde no Centro. O atendimento é voltado para pacientes de Aracruz e moradores dos municípios vizinhos de João Neiva, Ibiraçu e Fundão.

Deixe um comentário