Deputado Federal Amaro Neto visita obras do Hospital São Camilo

Deputado Federal Amaro Neto visita obras do Hospital São Camilo

O deputado federal Amaro Neto visitou, na manhã desta segunda-feira (14), as obras da Fundação Hospital Maternidade São Camilo. O parlamentar destinou emendas para custeio, investimento e compra de equipamentos para a instituição filantrópica, neste atual mandato e, acompanhado de seu assessor e ex-presidente da Câmara Municipal de Aracruz, Alcântaro Filho, conheceu as instalações da nova maternidade e do novo pronto socorro.

O diretor executivo do hospital, Wellington Giacomin, o diretor técnico Renan Barreto e o membro do conselho curador Eliezer Minchio participaram da ação e apresentaram os projetos do São Camilo para os próximos anos. O deputado elogiou a qualidade das iniciativas, a aplicação correta do recurso e a transparência da gestão.

De acordo com Wellington, a participação ativa do parlamentar é fundamental pois, assim, pode conferir de perto como está sendo aplicada a verba que ele destina. “Conseguimos mostrar o que estamos fazendo, na prática, e ao mesmo tempo pleitear novos recursos para o desenvolvimento da saúde, em nossa região”, destaca.