Semana da Enfermagem é comemorada com momento de integração

Semana da Enfermagem é comemorada com momento de integração

A Fundação Hospital Maternidade São Camilo celebrou, nos dias 12 e 13 de maio, a Semana da Enfermagem, com uma programação especial. A iniciativa foi coordenada pela gerente de enfermagem Ruthmere Serafim e contou com o apoio de médicos e outras lideranças das áreas administrativas e assistenciais da instituição.

A ação também mobilizou empresas que atuam no município de Aracruz. O Aiboo doou kits temáticos para enfermeiros e técnicos de enfermagem, Pro Imagem e Laboratório Thonson cooperaram com recursos e a Jafesta e a Faculdade Unyleya ofereceram descontos especiais em produtos e serviços. Além disso, a organização Lions Clube contribuiu doando máscaras aos colaboradores.

Todo esse apoio viabilizou um momento de integração, na área verde do hospital. Uma mesa especial com quitutes foi disponibilizada a todos enquanto mensagens de agradecimento foram transmitidas aos participantes e os kits distribuídos.

“Com o apoio e doação de todos, conseguimos oferecer essa singela homenagem aos enfermeiros e técnicos de enfermagem que muito trabalham para salvar vidas, diariamente. Foi muito gratificante ver as equipes e a sociedade envolvidas para valorizar esta categoria tão importante para a área da saúde”, destaca Ruthmere.

Deixe um comentário