Rubens Felix é o novo superintendente do Hospital São Camilo

Rubens Felix é o novo superintendente do Hospital São Camilo

O executivo Rubens Felix é o novo superintendente da Fundação Hospital Maternidade São Camilo – FHMSC. Com mais de 40 anos de experiência na área da saúde, Rubens já esteve no comando de importantes instituições como Hospital São Luiz de Cáceres (MT), Polo de Atenção Intensiva em Saúde Mental da Zona Norte de São Paulo (SP), Hospital Santa Teresa em Petrópolis (RJ), Hospital Central de Vitória (ES) e Hospital Madre Regina Protmann (ES).

A chegada do administrador hospitalar gera grande expectativa pois é mais um componente de peso no time de lideranças de alta performance da instituição que pretende acelerar o desenvolvimento institucional por meio de uma gestão moderna, integrada, acessível e transparente.

De acordo com Rubens, o São Camilo é uma entidade filantrópica de grande potencial e por isso deseja organizar os fluxos e as finanças para dar mais fluidez aos trabalhos desenvolvidos e oferecer atendimento de excelência dentro dos padrões do Ministério da Saúde e alinhado ao cenário internacional de cuidados humanizados.

“Vamos ajustar as engrenagens do São Camilo para sanear os desafios e traçar estratégias de crescimento com foco no bem estar do paciente e nas necessidades reais da população”, declara.