Representantes da SESA visitam obras do Hospital São Camilo

Representantes da SESA visitam obras do Hospital São Camilo

Representantes da Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo – SESA visitaram a Fundação Hospital Maternidade São Camilo, em Aracruz, nesta quarta-feira (9), com o objetivo de conhecer as atuais e futuras instalações da instituição.

O médico Dr Ary Célio de Oliveira e a enfermeira Solange Rodrigues da Costa Nascimento, ambos técnicos da Rede Estadual Materna Infantil da SESA foram recebidos pelo superintendente do hospital Dr Eduardo Pereira Soares, pelo diretor executivo, Wellington Giacomin, pelo gerente administrativo, Clinton Mattos, pelo captação de recursos e comercial, Cláudio Amorim, pela enfermeira obstreta, Getcelania Alves de Oliveira e pela representante da Associação Vidas, Andreia Passamani.

O grupo visitou as obras da Ala Dr. Sixto Nelson Quiñonez Diaz que será composta por subsolo (áreas administrativas), térreo (maternidade), além de primeiro e segundo andares (alas de internação). Logo após, todos seguiram para o novo Pronto Socorro, que terá sua capacidade ampliada.

De acordo com Dr Ary, após a conclusão das intervenções, o São Camilo será referência estadual. “O projeto é muito importante para o Espírito Santo pois poderá absorver demandas das regiões norte e metropolitana, com qualidade”, declarou.

Já Dr Eduardo ressaltou que o novo projeto viabilizará padrões de estrutura e atendimento inéditos no estado. “Vamos oferecer um ambiente moderno, humanizado e pioneiro no ES”, destaca.

Deixe um comentário