Setor de Gestão de Pessoas promove 4º Encontro do Programa Novos Líderes

Setor de Gestão de Pessoas promove 4º Encontro do Programa Novos Líderes

O setor de gestão de pessoas da Fundação Hospital Maternidade São Camilo realizou, na última quinta-feira (15), o 4º Encontro do Programa Novos Líderes. A iniciativa acontece mensalmente e aborda assuntos pertinentes ao papel de um líder.

Em abril, o tema em destaque foi “A Importância da Liderança Frente a Equipe”. A ação destinou-se a orientar os participantes a valorizar e motivar seus liderados para obterem os melhores resultados.

A ação foi aplicada pela analista Angela Maria e coordenada pela Gerente de Gestão de pessoas Célia Marques. A analista Laiza Rampinelli Bozi esteve presente e se mostrou animada com a atividade.

“Para mim, cada treinamento nada mais é que um processo de aprendizado, capacitação e formação profissional, começando pela nossa autoanálise estimulada. Foi um momento de descontração que me fez desconectar dos desafios que ficam em nossos pensamentos. Isso me fortalece para um novo despertar integral e consequentemente adquiro conhecimentos que levo para vida toda”, destaca Laiza.

Deixe um comentário