Colaboradores participam de treinamento sobre trabalho em equipe e humanização em saúde

Com foco no atendimento humanizado e com o objetivo de ampliar e potencializar as ações voltadas para a área da humanização, cuidando dos pacientes com amor e respeito

Na última quarta-feira (18), os colaboradores dos setores de atendimento ao cliente, da Fundação Hospital Maternidade São Camilo – FHMSC, participaram de um treinamento, no auditório da instituição, para a otimização das boas práticas de trabalho em equipe e humanização em saúde.

A iniciativa foi promovida pelo setor de Gestão de Pessoas e contou com uma apresentação de teatro sobre a rotina de acolhimento para recepção hospitalar, realizado pelo núcleo artístico da instituição, liderado pela colaboradora Janemar Corrêa.

Em seguida, os profissionais também puderam assistir a uma palestra de Janemar, que compartilhou importantes episódios, em 11 anos de atuação, no hospital. Após, Cláudio Amorim, falou sobre a pró-atividade profissional. A ação também contou com a colaboração da psicóloga e coordenadora de gestão de pessoas, Gabriela Cordeiro.