Representantes do Hospital São Camilo e SEMSA participam de reunião de alinhamento

Representantes do Hospital São Camilo e SEMSA participam de reunião de alinhamento

Membros da Fundação Hospital Maternidade São Camilo – FHMSC e da Secretaria Municipal de Saúde de Aracruz – SEMSA, participaram do 1ª Encontro para Alinhamento de Fluxos e Demandas, nesta segunda-feira (26), no auditório do hospital. A ação será mensal e tem o objetivo de manter as equipes das instituições integradas, além de propor ideias e ordenamentos necessários.

Pela FHMSC, estiveram presentes o diretor executivo Wellington Giacomim, o diretor técnico Dr Renan Barreto Caminha, a coordenadora do Pronto Socorro, Drª Nina Mori, o gerente administrativo, Clinton Mattos e o captação de recursos, marketing e relações institucionais, Cláudio Amorim. A SEMSA foi representada pelo subsecretário, Clio Venturim, pela gerente Márcia Seixas, pelo médico Dr Raul Amiti e pela enfermeira Isis Cruz Meira.

Na ocasião, foi apresentado o novo módulo BI do SPDATA para monitoramento de leitos disponíveis na FHMSC, expostos os principais trabalhos realizados, neste ano, e agendada uma reunião para redesenhar o fluxo de atendimento entre o hospital e a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA, para otimizar os serviços de saúde oferecidos pela secretaria e pela fundação.