Dia dos Pais: Equipe do Centro de Hemodiálise realiza ações especiais para celebrar a data

Dia dos Pais: Equipe do Centro de Hemodiálise realiza ações especiais para celebrar a data

A semana foi de muita alegria no Centro de Hemodiálise, em Aracruz, pois as equipes elaboraram ações especiais para celebrar o Dia dos Pais. Mais de 80 pessoas atendidas, no local, participaram das atividades.

Os colaboradores produziram um mural temático com fotos de pais pacientes, realizaram leitura de mensagens comemorativas, entregaram recadinhos personalizados nas embalagens dos lanches, distribuíram lembrancinhas e promoveram apresentações musicais com o Coral Institucional “Cantares”, o paciente Murilo Barros Delabarba, o técnico de enfermagem Ivanilton Lacerda Monteiro da Vitória e a Ana Maria, filha do paciente Luiz Carlos da Conceição.

Centro de Hemodiálise

O Centro de Hemodiálise de Aracruz é o primeiro no Espírito Santo com gestão municipal no modelo 100% SUS. O espaço é administrado por um contrato de gestão assistencial executado pela Fundação Hospital Maternidade São Camilo, sob a fiscalização e acompanhamento da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Aracruz.

Este contrato visa a execução e o gerenciamento das atividades e dos serviços de saúde no Centro. O atendimento é voltado para pacientes de Aracruz e municípios vizinhos de João Neiva, Ibiraçu e Fundão.