Rotary Clube Aracruz visita Hospital São Camilo

Rotary Clube Aracruz visita Hospital São Camilo

O presidente do Conselho Curador Eliézer Minchio, o superintendente executivo Rubens Felix e a diretora técnica Dra Andrea Saliba receberam o governador do Distrito 4751, Anderson Charles Andrade, o presidente do Rotary de Aracruz, Fernando Góes e demais representantes, nesta segunda-feira (5), na Fundação Hospital Maternidade São Camilo, para apresentar as novas propostas de trabalho e as fases dos projetos em desenvolvimento na instituição.

A ação faz parte do projeto Elos, uma iniciativa da gestão que pretende realizar reuniões técnicas e rodas de conversa com parceiros do Hospital São Camilo para promover a transparência e o diálogo entre todos os agentes atuantes na entidade filantrópica.

Na ocasião, a gerente de enfermagem Dayane Delgado, o gerente administrativo Clinton Mattos, o gerente financeiro Francisco Baptista, o gerente de T.I. Waldyr Lopes, a coordenadora de gestão de pessoas, Janete Aguiar, a coordenadora de operações, Kalíssia Cavallieri, a assessora do Conselho Curador, Janemar Aparecida Corrêa e a analista de comunicação, Karina Cometti também estiveram presentes para retirar dúvidas e oferecer mais detalhes sobre serviços oferecidos pelo hospital.