FSJB e FAACZ visitam obras do Hospital São Camilo

FSJB e FAACZ visitam obras do Hospital São Camilo

Na última terça-feira (6), a presidente da Fundação São João Batista (FSJB), Celi Maria Guisso Cabral acompanhada dos coordenadores de curso da FAACZ e da diretora acadêmica, Adriana Recla Sarcinelli realizaram visita às novas instalações e obras em andamento da Fundação Hospital Maternidade São Camilo. Na ocasião, a equipe foi recebida pelo comercial e captação de recursos do hospital, Cláudio Amorim.

O momento se configurou como uma oportunidade para reafirmar a parceria já existente entre a FSJB e o hospital e ampliar a possibilidade de ações e projetos que envolvam alunos de diferentes cursos da FAACZ, profissionais da saúde e gestão do hospital visando, assim, oportunizar ao aluno vivências práticas do trabalho na área da saúde, qualificando, portanto, ainda mais a oferta de profissionais habilitados a trabalhar nessa importante área, bem como oportunizar ao hospital a ampliação da oferta de diferentes projetos e ações, qualificando ainda mais o atendimento à população de Aracruz e região.

No encerramento da visita, a presidente da FSJB resumiu a importância do momento destacando que a saúde e a educação devem manter fortalecidas as parcerias, uma vez que é dever da educação garantir a formação qualificada de profissionais que trabalharão para o crescimento do município nas mais diferentes áreas e a melhoria da qualidade de vida da população. Ressaltou que a FAACZ, com sua tradição em ensino superior, continua com esse propósito e se encontra a disposição para novas parcerias.

Fonte: http://fsjb.edu.br/portal/