Equipes de atendimento ao cliente do Hospital São Camilo participam de treinamento

Com foco no atendimento humanizado e com o objetivo de ampliar e potencializar as ações voltadas para a área da humanização, cuidando dos pacientes com amor e respeito

Na última quarta-feira (11), as equipes de atendimento da Fundação Hospital Maternidade São Camilo – FHMSC, participaram de um treinamento, no auditório da instituição, para a otimização das boas práticas de acolhimento ao paciente.

A iniciativa foi promovida pelo setor de Gestão de Pessoas e contou com uma apresentação de teatro sobre o tema “relacionamento com o cliente”, realizado pelo núcleo artístico da instituição, liderado pela colaboradora Janemar Corrêa.

Em seguida, os profissionais também puderam assistir a uma palestra de Janemar, que compartilhou importantes episódios, em 11 anos de atuação, no hospital. Após, o captação de recursos e marketing, Cláudio Amorim, falou sobre a busca de soluções e pró-atividade, no ambiente de trabalho. A ação também contou com a colaboração da psicóloga e coordenadora de gestão de pessoas, Gabriela Cordeiro.