Gerente de enfermagem é destaque em evento da FAACZ

Gerente de enfermagem é destaque em evento da FAACZ

A gerente de enfermagem, Dayane Delgado, foi destaque em evento acadêmico da FAACZ, na última quinta-feira (19), com a apresentação da palestra “Modernização da Enfermagem – A Experiência do Hospital São Camilo: Desafios e Vitórias”.

Durante a ação, realizada no auditório da faculdade, estudantes e professores puderam saber mais sobre a jornada de desenvolvimento do primeiro hospital de Aracruz, além de conhecer a trajetória de Dayane que ingressou no São Camilo como estagiária, em 2007, e atualmente lidera mais de 200 colaboradores.

De acordo com Delgado, os maiores aliados do crescimento profissional são a motivação constante e a força de vontade. “As pessoas devem saber onde querem chegar e não podem se acomodar. Saia da zona de conforto, faça a diferença e busque conhecimento, inovando sempre e renovando expectativas. A dedicação é fundamental pois somos os principais responsáveis pelo nosso sucesso”, destaca.

A palestra faz parte da 5ª edição da Semana da Enfermagem, promovida pela FAACZ, em celebração ao Dia do Enfermeiro, comemorado no dia 12 de maio. Neste ano, a programação abordou os eixos articuladores: “Inovações e Conquistas da Enfermagem na última década” e “Enfermagem: uma voz para liderar, investimentos na Enfermagem e respeito aos seus direitos de exercer suas práticas”.