Hospital São Camilo reconhece colaboradores com 30 anos de atuação

Na manhã desta quarta-feira (04), a administração do Hospital São Camilo realizou uma solenidade em reconhecimento a três colaboradores que completaram 30 anos de atuação na instituição: Miguel Renato Rocha Cardoso, Rosiane de Souza Conceição Soeiro e Solange do Nascimento Vieira.

O evento ocorreu no auditório do hospital e teve como objetivo valorizar a trajetória profissional de uma técnica de enfermagem, uma enfermeira e um técnico de elétrica, profissionais que, ao longo de três décadas, contribuíram, e contribuem, para o desenvolvimento da instituição.

Organizado pelo setor de Gestão de Pessoas, o encontro contou com a presença do superintendente Rubens Felix; da diretora técnica Nina Mori; do gerente administrativo Clinton Mattos; da gerente de Enfermagem Layla Cavalieri; da coordenadora de Gestão de Pessoas, Célia Marques; além das coordenadoras assistenciais Cleidiane Giuriatto, Raiany Freire, Thays Gatti e convidados.

Durante a solenidade, os profissionais homenageados compartilharam depoimentos marcados por emoção e sentimento de pertencimento. A enfermeira Solange Vieira, da Unidade de Internação, ressaltou a relação construída ao longo dos anos com o hospital. “São muitos anos trabalhando como enfermeira no São Camilo. O hospital é um marco na minha vida e na da minha família. Eu nasci aqui, minha mãe se aposentou aqui e pretendo encerrar minha carreira profissional também nesta instituição”, comentou, de forma descontraída.

O técnico de elétrica Renato Miguel enfatizou a importância dos vínculos criados ao longo de sua caminhada profissional. “Fico muito satisfeito por receber esse reconhecimento e por encontrar pessoas que caminham comigo desde o início. Levo, acima de tudo, as amizades construídas ao longo desse percurso”, afirmou.

A técnica de enfermagem Rosiane Soeiro também compartilhou sua experiência, destacando a fé e a perseverança como pilares de sua trajetória. “Sou grata a Deus pela saúde durante todo esse período. Foram muitos desafios enfrentados, inclusive na criação dos meus dois filhos. Um momento marcante e recente foi a conquista da ONA 1. Agora, seguimos rumo à ONA 2 e à ONA 3”, pontuou.

O encontro foi marcado por palavras de orgulho e gratidão, reforçando a relevância do comprometimento individual para o fortalecimento da instituição. Para o superintendente Rubens Felix, a iniciativa simboliza o reconhecimento do Hospital São Camilo àqueles que dedicaram grande parte de suas vidas profissionais à organização. “Hoje, é cada vez mais raro encontrar profissionais com esse nível de comprometimento e determinação. Por isso, essa valorização é mais do que merecida”, afirmou.

A diretora técnica Nina Mori também deixou sua mensagem de agradecimento e ressaltou o caráter simbólico do momento. “Embora simples, esta cerimônia foi preparada com muito carinho. Gostaríamos de oferecer ainda mais, pois vocês merecem. É fundamental que saibam que o hospital reconhece o trabalho realizado e é grato pela parceria construída ao longo desses anos”, concluiu.

 

Assessoria de Imprensa
Kethllem Fantin
(27) 99755-9639