Canal de Conduta e Transparência

Um espaço seguro, sigiloso e imparcial, destinado exclusivamente a colaboradores, parceiros de negócio e prestadores de serviço do Hospital São Camilo para comunicar situações que violem princípios éticos, legais ou institucionais.

Importante: Este canal é diferente da Ouvidoria.

Enquanto a Ouvidoria atende pacientes, acompanhantes e comunidade para elogios, reclamações e sugestões, o Canal de Conduta e Transparência trata somente de questões éticas envolvendo o ambiente interno e relações profissionais.

 
Imagem Representando Ouvidoria e Call Center

O que pode ser registrado?

Quem pode fazer uma denúncia?

Qualquer pessoa pode registrar uma denúncia:

Como sua denúncia será tratada

As denúncias são analisadas por uma empresa independente e especializada, que assegura:

Posso me manter anônimo?

Sim. Você pode:

O hospital garante sigilo absoluto e não permite retaliações a denúncias feitas de boa-fé.

Denúncia

Preencha o formulário sobre o que aconteceu, marque a caixa de confirmação ao fim, então selecione “ENVIAR DENÚNCIA”

Newsletter

Cadastre-se e receba informações, novidades e orientações de saúde do Hospital São Camilo.