Hospital São Camilo recebe doações do Lions Club, Suzano e Aiboo

Hospital São Camilo recebe doações do Lions Club, Suzano e Aiboo

A Fundação Hospital Maternidade São Camilo recebeu doações da organização Lions Clubs Internacional e das empresas Aiboo – Delivery de Comida e Suzano Papel e Celulose. As contribuições fazem parte da ação permanente “Doe Amor” e foram articuladas pelo comercial, marketing e captação de recursos da instituição, Cláudio Amorim.

O Aiboo doou 750 itens, sendo 250 bombons, 250 pirulitos e 250 salgados para a confecção de kits afetivos, entregues a equipe assistencial do São Camilo, com o objetivo de celebrar a páscoa e valorizar a atuação dos colaboradores.

Por sua vez, a Suzano contribuiu com o envio de 11.500 itens de suporte hospitalar. Máscaras, aventais, luvas e toucas auxiliarão as equipes assistenciais em atendimento aos pacientes. Já o Lions Club colaborou com a doação de 1.050 máscaras.

Doações
Qualquer pessoa ou empresa pode contribuir com as obras e atendimento do Hospital São Camilo. As doações não tem valor mínimo e podem ser realizadas via depósito bancário, transferência ou pelo aplicativo PicPay. As contas bancárias e o QR Code do app estão disponíveis no link http://www.hospitalsaocamilo.org.br/index.php/doacoes/

Deixe um comentário