Hospital São Camilo e Centro de Hemodiálise realizam ações para celebrar a Páscoa

Com foco no atendimento humanizado e com o objetivo de ampliar e potencializar as ações voltadas para a área da humanização, cuidando dos pacientes com amor e respeito

As equipes da Fundação Hospital Maternidade São Camilo e do Centro de Hemodiálise de Aracruz realizaram, na última semana, ações especiais para colaboradores e pacientes, com o objetivo de celebrar a Páscoa.

No hospital, a iniciativa aconteceu por meio da Comissão de Humanização, em parceria com o setor de enfermagem. Foi realizada a leitura de mensagens de paz e a distribuição de lembrancinhas, com itens doados pela empresa de delivery Aiboo, a toda equipe de assistencial. Já no Centro de Hemodiálise, foram entregues cartões e bombons aos pacientes e feitos sorteios de coelhinhos de chocolate. Nos dois locais, um cardápio pascal foi oferecido a todos.

As atividades buscaram levar a reflexão sobre o renascimento e ressignificação da vida, além de valorizar a comunidade hospitalar e proporcionar momentos de integração e acolhimento.

Deixe uma resposta