Diretor Executivo participa de live sobre gestão hospitalar na pandemia

Com foco no atendimento humanizado e com o objetivo de ampliar e potencializar as ações voltadas para a área da humanização, cuidando dos pacientes com amor e respeito

O diretor executivo da Fundação Hospital Maternidade São Camilo – FHMSC, Wellington Giacomin, participou da Live “Impactos e Desafios na Gestão de Um Hospital na Pandemia”, promovida pela UNISALES (Centro Universitário de Vitória), na última quinta-feira (29).

A iniciativa foi voltada para acadêmicos da área da saúde, administração e ciências contábeis. A ação teve o objetivo de promover a troca de experiências e o intercâmbio de informações para o crescimento do cenário hospitalar capixaba.

“Com muito orgulho compartilho minhas vivências profissionais com os estudantes da UNISALES, instituição que possuo muito carinho. Apresentei dados que pudessem deixar claros os reais impactos da pandemia para todos. A busca por soluções para o mundo em reconstrução acontece a partir dessas atividades de produção de conhecimento”, destacou Wellington.