Hospital São Camilo é selecionado para participar de iniciativa patrocinada pela Johnson&Johnson

Hospital São Camilo é selecionado para participar de iniciativa patrocinada pela Johnson&Johnson

A Fundação Hospital Maternidade São Camilo – FHMSC foi selecionada para participar do projeto ReConecTAR (Rede de Conexão Trabalho com Alegria e Resiliência), ação conjunta da Johnson&Johnson como patrocinadora, do Hospital Sírio-Libanês (HSL) e do Instituto for Healthcare Improvement (IHI).

A iniciativa conta a participação de instituições e profissionais de saúde de todo Brasil e tem o objetivo de aumentar a percepção de bem estar, satisfação, resiliência, engajamento e participação nas decisões locais no ambiente de trabalho assistencial diário.

O ReConecTAR acontecerá durante 12 meses, de agosto de 2022 a julho de 2023. As entidades participantes farão parcerias com especialistas em melhoria do IHI, do HSL, da Johnson&Johnson e faculty (experts) da rede. O projeto fornecerá estrutura, orientação estratégica, treinamento e suporte de melhorias, construção de competências, documentação e reflexão sobre o aprendizado.

A inscrição da FHMSC foi viabilizada pela diretora técnica Dra Andrea Saliba que celebrou a classificação do hospital em uma atividade de relevância global. “O movimento será importante para valorizar o profissional atuante no São Camilo e conectar a entidade ao cenário nacional de saúde. Teremos uma experiência rica que, certamente, impactará na melhoria de nosso atendimento”, declara.