Gestão do Hospital São Camilo inicia treinamentos para implantar Sistema Tasy

As equipes da Fundação Hospital Maternidade São Camilo iniciaram, nesta semana, os treinamentos de colaboradores para a implantação do Tasy, sistema de gestão de saúde da Philips, para gerenciar os dados da unidade de saúde.

O Tasy é um dos mais completos softwares para gestão de saúde disponível no mercado e tem como características a inovação, a flexibilidade e a performance. Ele possui soluções customizadas com a finalidade de facilitar o fluxo de informações entre os setores e integrar processos internos.

Segundo o diretor executivo Wellington Giacomin, com a implantação do novo sistema, a entidade ficará alinhada com o que há de mais moderno em gestão de saúde no mundo, consolidando a instituição como referência em atendimento hospitalar. “Estamos provocando uma transformação na formar de gerir o Hospital São Camilo. Não só a implantação do novo sistema, mas também a revisão de todo o fluxo de entrada de informações está sendo proposta. Pretendemos, ao final, que isso se converta em atendimentos mais rápidos e menos burocráticos para nosso paciente”, destaca.